df89f9e0cf5b14c8b86d0f7ff97f0790

O vereador Cleonildo Tibúrcio, em seu terceiro mandato em Canavieiras, anunciou sua pré-candidatura à prefeitura do município. Segundo ele, a decisão atende a diversos pedidos da população local, destacando seu compromisso com a comunidade canavieirense.

Cleonildo mantém uma sólida aliança com o deputado federal Elmar Nascimento, do União Brasil, e é reconhecido por seu trabalho excepcional tanto na sede quanto no interior da cidade. Entre suas realizações, destaca-se a instalação da banca do Detran em Canavieiras, a perfuração e instalação de dez poços artesianos para fornecer água a toda a região, e a ampliação do programa de iluminação em vários bairros, incluindo áreas rurais, através do programa Luz para Todos.

O pré-candidato mencionou também importantes ações, como a reforma do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães em Canavieiras, estimada em mais de R$ 8 milhões, obtida com o apoio do deputado estadual Laerte do Vando, integrante da base do governo baiano. Cleonildo ressaltou ainda a conquista de mais de R$ 5 milhões em emendas parlamentares junto à Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba). Essas realizações demonstram seu comprometimento com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade canavieirense.