WhatsApp Image 2023-11-14 at 21.28.23

Uruçuca será palco de um grande evento esportivo nesta quarta-feira, 15. A Prefeitura, através da Diretoria de Esportes, apresenta o 1º Torneio Quadrangular de Handebol Feminino. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Ferreirão, a partir das 14 horas.

“Não é apenas um torneio; é um encontro de talentos, uma celebração do espírito esportivo que envolve a juventude e a comunidade como um todo. O handebol, com sua dinâmica e empolgante energia, serve como um catalisador para unir nossos munícipes em torno de valores fundamentais como trabalho em equipe, determinação e superação de desafios”, explicou o diretor de Esportes da Prefeitura de Uruçuca, Jacó Sena.