WhatsApp Image 2023-03-29 at 13.58.38

A cidade de Itapé vive um momento histórico. Em seis anos de governo, o prefeito Naeliton Rosa Pinto conseguiu atrair inúmeras obras que vem promovendo um grande progresso da cidade, atendendo demandas da população e fazendo de Itapé a cidade que mais cresce em toda Região.

Com uma nova iluminação pública 100% em LED, Salários em Dia, obras de grande porte como a conclusão de 40 Casas Populares, Construção de um Colégio Modelo, o novo e moderno Estádio Municipal, a Ponte sobre o Rio Cachoeira e tantas obras, o governo municipal consegue, ao mesmo tempo, aquecer a economia local e gerando empregos e renda no município.

A partir dessa segunda-feira, dia 20, outra importante obra também visa garantir a valorização de imóveis e vias públicas; o total de 7 KM de Pavimentação Asfáltica.

Além das ruas Paulo Nunes e Avenida ACM, que recebe os últimos reparos, o Asfaltamento vai atender diversas outros pontos da cidade.

“Vamos Asfaltar grande parte da Avenida ACM, incluindo a baixada do bairro Luís Viana Filho, toda a Avenida Itajuípe, Praça Raimundo Carreiro, ligando a Beira Rio sentido o centro, Praça Fenelon Santos, dentre outras. Ainda já estou em busca de mais 3 KM de Asfaltamento para atender outras localidades”, destaca o Prefeito Naeliton.