120E8FC6-9278-488F-B069-C18DDD674D13-1024x768

Nesta quarta-feira, dia 22, a Prefeitura de Itabuna vai concluir os serviços de melhoria na Rua Maria Leão, no Jardim Grapiúna, de acesso à Avenida José Soares Pinheiro. Estão em execução a terraplanagem, cascalhamento, patrolamento e compactação do solo por equipes da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB).

Para dona Nice, líder comunitária do Jardim Grapiúna, a realização dos serviços é motivo de felicidade. “Agradeço ao prefeito Augusto Castro por atender a esse pedido. Toda comunidade está agradecendo. Aqui tinha muita lama. Sabemos que o prefeito cumpre aquilo que estiver ao alcance dele. Por isso, estamos felizes por atender ao nosso pedido”, disse.

O superintendente Francisco de Sousa Lino Filho destacou que atender aos pedidos de melhoria apresentados pela comunidade é um dos objetivos da gestão do prefeito Augusto Castro. “Estamos trabalhando melhorarias de infraestrutura aqui nesta localidade, mais um pedido do prefeito Augusto Castro, para trazer condições de trafegabilidade e segurança aos moradores”, informou.

Tapa-Buracos

Outras ações em curso se referem à Operação Tapa-Buracos nos bairros Jardim Vitória, Novo Horizonte, Maria Pinheiro e Vila Zara, envolvendo a remoção de material inservível, recolocação da paralelepípedos e patrolamento e cascalhamento.

Nos condomínios residenciais Jubiabá e Gabriela, em Nova Ferradas, a Prefeitura executa terraplanagem para melhoria do acesso.