neg

O líder do Governo na Alba, Deputado Rosemberg Pinto (PT),foi recebido nesta quarta-feira pelo Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia deputado Sérgio Brito.

Na audiência Rosemberg Pinto entregou oficio da Câmara de Vereadores de Pau Brasil solicitando a construção das estradas de Pau Brasil x Itajú do Colônia e a estrada Pau Brasil x Potiraguá.

A estrada que liga os municípios de Pau Brasil e Itaju do Colônia será de revestimento primário com cerca de 43 kms de estrada, já a estrada Pau Brasil x Potiraguá é uma estrada federal (BR) e será feito um estudo, a rodovia é de interesse nacional.

A audiência contou ainda com as presenças de Elder Fontes, empresário de Itaju do Colônia representando o Prefeito Djalma, do Assessor Legislativo Robson Venâncio da câmara de Pau Brasil, Vitor Uallas Diretor do Instituto Cabruca, e do Presidente da Câmara de Pau Brasil Nego Elder.