WhatsApp Image 2022-11-29 at 17.02.42

A Prefeitura de Itapé segue prestando apoio aos moradores, estudantes e produtores da localidade do Palmeiras, que ficaram ilhada nos últimos dias, devido ao transbordamento da Ponte que cruza o Rio Cachoeira.

Além de um barco motorizado e coletes salva-vidas, o governo municipal contratou um condutor habilitado para garantir a segurança durante às travessias.

Para o Prefeito da cidade, Naeliton Rosa Pinto, os serviços continuarão sendo executados até o acesso à ponte seja retomado.

_”Nossa equipe segue em ação e continuamos monitorando e auxiliando todos os moradore, estudantes e produtores que necessitam vir a cidade”, _ destacou o Prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, muito breve, às obras de construção da Ponte sobre o Rio Cachoeira terá início visando solucionar o problema de uma vez por todas.

”Desde o início de nossa gestão, por solicitei ao Governo do Estado, com apoio dos nossos deputados, investimentos para a construção da Ponte sobre o Rio Cachoeira. Graças a Deus nossa demanda foi atendida por nosso Governador Rui Costa. A empresa já foi licitada e já nas próximas semanas equipes de engenheiros retornarão a nossa cidade para início das obras. Logo, vamos conseguir solucionar esse grande transtorno para nossa comunidade rural que sofrem com este problema há mais de 60 anos” finalizou.