WhatsApp Image 2022-11-01 at 14.59.45

Com 511 votos a mais que o adversário, a gestão do prefeito Maurício ainda tem o que comemorar. A nível estadual, a vitória de Jerônimo pode montar um cenário difícil para o Professor, porém essa já era a realidade do município desde o começo da gestão que, mesmo com a dificuldade de não ter apoio estadual, conseguiu realizar um trabalho que conquistou a comunidade, fazendo-a acompanhar os candidatos do time escalado por Maurício.

O primeiro turno já trazia resultados históricos pela ampla diferença e participação importante nas vitórias do Deputado Estadual Tiago Correia e do Deputado Federal Antônio Brito. No segundo turno, Maurício conseguiu trazer 58% dos votos válidos para Neto, mostrando que, mesmo tendo que realizar obras e ações somente com recursos próprios e ajuda dos deputados, os resultados alcançados pela gestão tem agradado a comunidade local.

“Não foi fácil lutar contra a máquina estadual. Apesar de não galgarmos o êxito em nosso objetivo maior, é muito gratificante perceber como nossa população tem visto com bons olhos o trabalho que temos feito e como os santacruzenses acreditam em nós. Seguiremos trabalhando da mesma forma: com dedicação e planejamento para que, junto aos nossos deputados, continuemos dando a nosso povo uma cidade melhor a cada dia”, afirmou o Professor Maurício.