WhatsApp Image 2022-10-06 at 17.05.01

O Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (UB), comemorou o resultado dos seus candidatos no município. O Presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a Reeleição obteve 4653 votos e o candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto foi votado por 6.099 Uruçuquenses.

Para o Legislativo, o Deputado Paulo Azi (UB) foi reeleito para mais um mandato e garantiu em Uruçuca, 4366 votos. Kátia Oliveira (UB) também teve êxito nas urnas e conseguiu 2.830 em Uruçuca. Luciano Ribeiro, outro candidato apoiado pela gestão obteve 821 votos e ficou na suplência.

“Estou muito feliz e agradecido ao povo de Uruçuca que deu expressivas votações aos candidatos apoiados por nós. Isso mostra que estamos no caminho certo”, disse Moacyr.

O Prefeito de Uruçuca disse que agora o trabalho segue firme para eleger ACM Neto Governador da Bahia e reeleger Jair Bolsonaro Presidente. “Tivemos vitórias neste primeiro turno e continuaremos firmes no propósito de eleger os nossos candidatos! É o melhor para a Bahia e para o Brasil”, frisou o Prefeito.