20220205_163437

O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Professor Maurício (PSDB), ainda não definiu quem vai apoiar para o governo do estado. Mas recentemente ele ficou insatisfeito com o governo Rui Costa (PT).

Em contato com o prefeito, ele comentou o motivo:

“Realizamos nossa festa e entregamos no dia da cidade 10 obras com recursos próprios e apoio dos meus deputados. Nem a reforma da creche que o governador se comoveu quando esteve na cidade o governo do estado liberou”, declarou o prefeito.

Sobre a liberação de bandas via Bahiatursa, ele declarou:

“Na bahiatursa verdadeiro descaso, Fiquei 3 dias implorando apoio. E eles negaram justificando sobre o CAUC, sendo que municípios piores que o nosso liberaram dezenas de bandas”.

Sobre seu posicionamento na sucessão estadual:

“Mas como apoiar se eles são parciais, não sabem conquistar os apoios. No próximo mês sentarei com o deputado federal Brito (PSD), e tomarei a decisão, vamos ouvir o nosso grupo. Mas somos gratos ao governador Rui Costa e ao deputado Josias Gomes pelo nosso asfalto. ”, declarou o prefeito.