20220614_101549

Por iniciativa do prefeito Rodrigo Hagge (MDB) no final do 2021, o mesmo  lançou o “Programa Iluminar”, contemplando assim apenas  alguns bairros e as  principais ruas e avenidas da cidade, sendo as primeiras localidades a receberem a iluminação moderna à Led.  Foi um grande  marco e um acerto em sua Gestão na gestão Hagge, onde gerou  uma economia substancial na conta  de energia do município, proporcionando  um menor custo de manutenção, e oferecendo mais conforto e segurança aos munícipes.

A direção do Blog Conexão Pontual  esteve recentemente na cidade de Itapetinga, e na oportunidade entrevistou alguns moradores, onde constatou a satisfação da população contemplada  com a nova iluminação. Depois da instalação do Led nos locais alcançados, as noites ficaram mais seguras e tranquilas. “O Led, reativou o prazer de praticar esportes logo após o expediente” relatou um entrevistado. Mais, ainda falta alcançar todos os bairros da cidade, “queremos que chegue em lugares mais periféricos, tem que ser para todos”, frisou a itapetinguense.

De acordo com as informações obtidas pelo Conexão Pontual, as luminárias que já foram instaladas não conseguiu abranger todos os bairros e distritos da cidade.

A expectativas dos itapetinguenses, é que a prefeitura possa se sensibilizar e levar todo essa modernização aos quatros quantos da Terra do Boi.