Mais uma edição da coluna “Mel de Cacau com Veneno político”, que tem como objetivo relatar alguns fatos da política do sul da Bahia.

ACM NETO EM ITABUNA
alic
O evento de ACM Neto em Itabuna foi considerado razoável, antes do evento ele foi visitar Maria Alice, foi selada a paz. Faltou o encontro com Fernando Gomes, que estava viajando.

ACM NETO EM ITABUNA 1

Na visita de ACM Neto na cidade alguns vereadores tentaram conversar com ele reafirmando o apoio. Mas ele foi objetivo, apoio agora é “ABC” (Abraço, beijo e compromisso). No popular, apoia agora e caso de eleito, os cargos na região poderão aparecer.

ALMOÇO DE SECRETÁRIOS

Recentemente em uma cidade importante do sul da Bahia alguns secretários da prefeitura foram almoçar em um badalado restaurante. Depois de algumas garrafas de vinho, começaram a fazer críticas ao governo e ao alcaide. Parece que na mesa ao lado teve gente que ouviu e relatou ao prefeito.

DIGA DIGA FOI ABRAÇAR RODRIGO HAGGE
IMG_20220515_103638_836
Na exposição de Itapetinga o ex-vereador Diga Diga (PT) se aproximou do prefeito Rodrigo Hagge e pediu uma foto. A foto circulou na rede social e parece que a paz foi selada.

ORLANDO FILHO COM JOÃO ROMA, VINICIUS COM ACM NETO

orlando

Em Buerarema vai acontecer um fato inusitado, o ex-prefeito Orlando Filho vai apoiar o pré-candidato ao governo João Roma (PL). Já o seu filho, o prefeito Vinicius (UB), vai apoiar ACM Neto (UB). Os dois estarão no mesmo palanque com candidato a presidente, que será Bolsonaro.

EVENTO DE JERÔNIMO EM ITABUNA
IMG-20220515-WA0001-1024x640
A turma dos partidos da base aliada está organizando o evento de Jeronimo em Itabuna. O curioso foi um dos representantes do PSD, Roberto José que foi com uma camisa da seleção, no estilo “bolsonarista”.

WENCESLAU PARTIU PARA O ATAQUE
wee
O pré-candidato a deputado, Wenceslau do Pc do B partiu para o ataque contra o vice-prefeito Guinho. Falou na rádio que Guinho não fez uma obra na secretaria de esportes.

MANGABEIRA ENTRE SER CANDIDATO E APOIAR PAULO MAGALHÃES
mangabeira-foto-22
O médico Mangabeira se filiou ao PL e foi candidato a ser candidato a deputado federal. Mas ele avalia ser candidato ou apoiar a reeleição do deputado Paulo Magalhães.

PEDRÃO DEU CHAPÉU EM ANDRÉ DA PEDREIRA

O vice-prefeito de Itapé, André da Pedreira convidou o ex-prefeito Pedrão para participar do evento de ACM Neto em Itabuna. Experiente, Pedrão não foi, para não ser usado politicamente pelo vice.

HUMBERTO MATOS, ANDRÉ E PEDRÃO COM ACM NETO

Em Itapé o palanque de ACM Neto vai ficar total flex. Terá André, Pedrão e Humberto Matos. Resta saber qual dos três vai ter mais prestígio com o ACM Neto.

EVENTO DE SI DANTAS FOI FRACO

A ex-candidata a prefeita de Itajuípe, Si Dantas (UB), realizou um evento no sábado para receber ACM Neto. Se não fossem a presença de pessoas da região o evento teria sido um mega fiasco. De Itajuípe mesmo, o fiscal do blog contou 29 pessoas. ACM Neto teria saído com cara de poucos amigos.

ESTAGIÁRIO CAIU
dant
Depois da coluna da semana passada, que relatou que Fábio Vilas Boas postou uma foto com Edson Dantas, relatando que seria liderança de Ilhéus, o estagiário da comunicação caiu.

ACM NETO NA ACI

Chamou atenção de alguns empresários a realização de uma coletiva de ACM Neto na Associação Comercial de Itabuna. a pergunta é que, que outros candidatos ao governo terão o mesmo tratamento?