WhatsApp Image 2022-04-20 at 14.58.01

A Câmara de Vereadores de Ilhéus realizou nesta terça-feira, 19, o pagamento antecipado dos salários dos servidores da Instituição referente ao mês de abril, assim como os salários dos Vereadores. Nesta quarta-feira, 20, a Casa Legislativa realizou o pagamento do Vale-alimentação, que virou obrigatório nesta última gestão do Presidente Jerbson Moraes (PSD).

A medida é mais uma demonstração de compromisso e respeito com os servidores, “o pagamento do salário em dia além de valorizar o funcionário ajuda na geração de renda da cidade e movimenta o comércio local”, ressaltou o vereador Jerbson Moraes, que vem mantendo o pagamento dos funcionários em dia desde o início de sua gestão. Lembrando que nesta quinta-feira, 21, é feriado nacional de Tiradentes e os “servidores passarão com dinheiro na conta”, destacou o gestor.

“Sempre trabalhamos para pagar todos os nossos servidores dentro do prazo, além do vale alimentação. Aqui na Casa Legislativa acontecia de pagar o salário dos vereadores antes e o dos servidores deixava atrasar, acabar com essa prática foi uma das ações que tivemos. Sabemos da importância do recebimento do salário em dia”, finalizou Jerbson.