download

Entre as ações: cobertura completa do Canal do Malhado; requalificação e pavimentação de ruas; recuperação de passeios e construção de ciclovias

Cumprindo agenda em Salvador, o prefeito Mário Alexandre e o vice Bebeto Galvão participaram na terça-feira (18) de audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), José Trindade, para discutir melhorias na área de infraestrutura e mobilidade urbana do município de Ilhéus.

Na ocasião, os gestores apresentaram projetos que propõem ações voltadas à cobertura completa do Canal do Malhado; requalificação de ruas que dão acesso ao Hospital Materno-Infantil Dr Joaquim Sampaio; recuperação de passeios; construção de ciclovias nos bairros com maior fluxo de veículos e pavimentação em 14 logradouros da cidade.

“Agradecemos ao governador Rui Costa e toda a sua equipe pelo apoio prestado ao município. Essa parceria é importante para que possamos captar recursos, realizar investimentos em diversas áreas e dar uma resposta positiva para a nossa população”, ressaltou Mário Alexandre.

De acordo com Bebeto Galvão, os projetos são frutos de entendimento entre os entes, com vistas ao desenvolvimento econômico e social de Ilhéus. “Apresentamos um importante pacote de ações e renovamos os pedidos ao Governo do Estado, a fim de ampliar os investimentos considerados prioritários em infraestrutura e mobilidade urbana”, pontuou o vice-prefeito.

A reunião também contou com a participação do secretário Átila Docio e da equipe técnica da CONDER.