WhatsApp Image 2021-12-08 at 18.22.55

Inicialmente programada para acontecer na sexta-feira, dia 10, às 14h30min, na Faculdade Santo Agostinho (Fasa), a palestra do senador e do presidente estadual do Partido da Social Democracia – PSD, Otto Alencar (PSD/BA), foi adiada em decorrência das previsões meteorológicas adversas para o final de semana. Sob o título: “Momento Político e Econômico do Brasil”, a explanação do parlamentar baiano abordaria a atual conjuntura político-econômica do país.

O presidente regional do PSD, José Alcântara Pellegrini, lamentou o adiamento, uma vez que a vinda do senador Otto Alencar estava sendo aguardada com muita expectativa na região sul do Estado. “Conseguimos mobilizar os 43 presidentes de diretórios municipais, 13 prefeitos e 72 vereadores que estão em nossa zona de atuação. Mas, infelizmente as condições meteorológicas previstas para os próximos dias não são boas”, acrescenta.

Nova data para a realização do evento será programada e antes dos festejos de final de ano, a palestra do senador baiano e presidente estadual do PSD será confirmada. “Vamos manter nossos filiados e militantes mobilizados. Depois de ajustes na agenda do senador Otto, realizaremos este tão esperado encontro”, garante Alcântara Pellegrini.