WhatsApp Image 2021-12-08 at 12.05.35

A Bora Music completou recentemente um mês de inauguração e já soma grandes eventos na cidade. Os shows de La Furia, Kart Love, Jaú, Nego Jhá, entre outras grandes atrações, marcaram os finais de semana com muita alegria, animação, alegria e cerveja gelada. Localizada na Travessa José Soares Pinheiro, 227 – Centro, e as experiências do local têm impactado o público com as ações singulares, atendimento encantador e estrutura inovadora.

Nessas duas últimas semanas, a casa esteve em um recesso, com o intuito de trazer melhorias para as próximas festas no local.

 CARNABORA       

O show dessa próxima sexta promete ser inesquecível, com Lincoln Sena e Duas Medidas cantando, com muita energia, os maiores sucessos da banda como “La Raba”, “1,2,3 e 4” e “Carnavrau”. Guilherme Andrade chega para somar nesse próximo dia 10.

Para viver essa nova experiência, os ingressos (que são limitados) estão sendo vendidos através do link Bilheteria Digital | Ingressos Carna Bora e também presencialmente na loja Seven Multimarcas, localizada no Shopping Jequitibá, no Bigodon ou em Léo Umbigo no São Caetano. Os interessados podem escolher entre a pista, camarote e o lounge.

A festa terá início às 22h e só será permitido a entrada de maiores de 18 anos que tenham tomado a primeira dose da vacina contra o COVID-19. Portanto, é necessário a apresentação de um documento oficial com foto e o cartão de vacina.

E aí, Bora de match?