soan e lula

Na semana passada o ex-prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão (PSD), realizou um evento com seu grupo político para comemorar o aniversário da cidade. O evento teve a presença do vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB) e a primeira dama Soane Galvão.

Soane Galvão é pré-candidata a deputada estadual e pela participação no evento, deverá ter o apoio do ex-prefeito. Com isso o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) vai perder mais um apoio na região, já que em 2018 ele foi o mais votado na cidade com o apoio do então prefeito Lula.

Na oportunidade, a liderança anfitriã, reforçou o pedido aos presentes. “O pedido que faço, pois tenho certeza que logrará êxito, em nome do povo, que representa 23 mil pessoas, quero falar em nome dessas pessoas: estreiem mais a relação entre Ilhéus e Ibicaraí. Vamos acreditar que dias melhores virão para Ibicaraí. Soane, realizando o seu trabalho, em sua trajetória, coloque na sua agenda: você tem um compromisso e uma responsabilidade com o povo de Ibicaraí”, exortou Lula Brandão.

Vale lembrar que Paulo Câmara já perdeu vários apoios no sul da Bahia, como Coaraci e Uruçuca.