242065190_4423831151008061_1711937545781290075_n

O Governador do Estado esteve hoje pela manhã na cidade de Camacan cumprindo sua agenda, além de diversos deputados estaduais, prefeitos de alguns municípios também estiveram presentes.

Juraci da Saúde, prefeito da cidade de Barro Preto esteve por lá e compartilhou com muita alegria as últimas informações quanto ao projeto de Saúde do município.

Dados da Sesab colocaram no último dia 15, a cidade de Barro Preto, em primeiro lugar no ranking de vacinação com a primeira dose dos imunizantes contra a COVID-19 com 95,17% de moradores de 18 anos ou mais entre os municípios do Núcleo Regional Sul. Objetivo cumprido do prefeito que acrescenta: “Sempre foi um projeto do nosso governo olhar com carinho para todas as áreas do município mas em especial à vacinação contra esse vírus terrível. Estamos avançando nessa luta e vencendo aos poucos.”

Na ocasião também existiu o encontro do Prefeito Juraci com o Deputado Estadual Eduardo Sales, e ambos prometeram grandes novidades para o município nos próximos dias. “Uma notícia que vai deixar todos os moradores felizes e ainda mais esperançosos da continuação de dias melhores”. Completou o prefeito.

Agora resta-nos esperar os próximos capítulos para sabermos qual a novidade, não é mesmo? O que fica bonito de se ver, e viver, é a evolução de um município como Barro Preto,