WhatsApp Image 2021-06-09 at 10.26.56 (2)

Mais uma rua no entorno da feira livre de Itacaré já está sendo pavimentada com recursos próprios da Prefeitura, com o objetivo de garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores. Dessa vez está sendo calçada a rua que fica ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, no prolongamento da Rua do Campo.

Com a pavimentação desse trecho, a Prefeitura de Itacaré conclui as obras de pavimentação de todo o entorno da feira.  O objetivo é deixar o local muito mais bonito e com mais comodidade para os consumidores, moradores e turistas. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, visitou as obras de pavimentação e destacou a importância do calçamento de ruas como forma de garantir mais conforto e comodidade para os moradores, além de deixar a cidade cada vez melhor.

Como parte das obras, a Prefeitura de Itacaré realizou o alargamento das ruas, calçamento e a construção de estacionamentos para facilitar ainda mais a vida dos comerciantes e consumidores. E além do calçamento, a Prefeitura viabilizou junto a Coelba e Embasa a realização do serviço de Iluminação e esgoto. Agradecidos com iniciativa da Prefeitura, os moradores do local colocaram faixas nas ruas agradecendo pela realização das obras de pavimentação, melhorando ainda a qualidade de vida da população.

FEIRA LIVRE – Antônio de Anízio informou que através de uma parceria com o Governo da Bahia, também estão sendo realizadas as obras de construção do novo mercado municipal, uma reivindicação dos comerciantes e consumidores. A feira livre terá boxes e espaços específicos para os mais variados tipos de comércio, tudo seguindo o padrão de higiene, organização e segurança. E com esse novo espaço será possível organizar todo o comércio das ruas, redirecionando as barracas das calçadas e disponibilizando um local próprio para o comércio de frutas, verduras e as mais diversas mercadorias.