WhatsApp Image 2021-06-09 at 17.26.30

Obras importantes de infraestrutura em todos os bairros da cidade sempre foram marcas importantes do governo municipal de Itapé.

Para dar continuidade ao cronograma de grandes investimentos – que têm impacto direto no bem estar da comunidade Itapeense – o prefeito Naeliton Rosa Pinto anunciou em suas redes sociais novas obras de pavimentação que em breve vão beneficiar moradores das Ruas Bela Vista e Boa Vista, ambas do bairro Luís Viana Filho.

Para o prefeito, “o empenho nesses últimos anos, elaborando projetos, buscando emendas parlamentares e convênios, culminaram na liberação de recursos para viabilizar obras que por muitos anos eram aguardadas por nossa comunidade Itapeense. Com relação a pavimentação das ruas Bela e Boa Vista, já estamos acelerando a elaboração do projeto, posteriormente o processo de licitação, liberação dos recursos e por fim o início das obras”, declarou o prefeito Naeliton que no início da semana visitou as ruas que receberão calçamentos.

Ainda de acordo com o prefeito Naeliton, outras localidades, a exemplo da Rua D do bairro Jorge Amado, também está prevista receber pavimentação ainda no início deste segundo semestre de 2021.