WhatsApp Image 2021-05-07 at 12.49.35 (1)

A Prefeitura Municipal de Itapé segue intensificando os serviços de recuperação das estradas vicinais do município. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de moradores e produtores.

Quem trafega pela estrada vicinal que liga a comunidades da Estiva pode ver a execução dos trabalhos de recuperação sendo realizados ao longo desta semana.

O serviço compreende no cascalhamento e patrolamento, com reforço do rolo compactador, beneficiando também todos os trechos e ramais do município como Água Preta, Mirabela, Palmeiras, dentre vários outros.

De acordo com o prefeito Naeliton Rosa Pinto, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são feitas com qualidade, onde são utilizados maquinários que ajudam a garantir a qualidade do serviço.

“Estamos trabalhando para seguir oferecendo melhores condições para a população, principalmente para os produtores rurais e moradores que trafegam diariamente pelas nossas estradas. Os serviços ganharam um reforço especial, agora com um rolo compactador que faz grande diferença no resultado final”, explica o prefeito.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo do governo municipal, o qual segue um cronograma de execução.