WhatsApp Image 2021-03-05 at 18.42.59
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), recebeu em seu Gabinete no Centro Administrativo Firmino Alves o deputado federal Fábio Ramalho (MDB-MG). O parlamentar mineiro empreende viagem pelo sul da Bahia e fez uma visita de cortesia para cumprimentar Augusto, que o recebeu acompanhado de secretários municipais e assessores.

O prefeito falou dos projetos para as mudanças e transformações que a população itabunense deseja, sobre as dificuldades naturais que gestores enfrentam no início do mandato e disse de sua alegria em compartilhar com o parlamentar do noroeste de Minas Gerais ideias e preocupações com a política nacional. “É um deputado articulador, respeitado no Congresso Nacional com trânsito nas mais diversas bancadas”,salientou Augusto Castro.

Primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados de 2017 a 2019, o deputado discorreu sobre temas políticos da atualidade, a exemplo da tramitação no Congresso Nacional do projeto de lei do auxílio emergencial por conta da pandemia do coronavírus, situação econômico-financeira de estados e municípios, reforma da legislação eleitoral visando às eleições do próximo ano, dentre outros temas.

O encontro foi acompanhado pelos secretários municipais de Relações Institucionais e Comunicação, José Alcântara Pellegrini; Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr; procurador-geral, Álvaro Luiz Ferreira; e Fazenda e Orçamento, Davi Dultra. Também pelo assistente da Presidência da Bahiagas, ex-vice-prefeito de Itabuna e vereador Wenceslau Junior e por Gilson Nascimento, representante do deputado estadual Rosember Pinto (PT).