WhatsApp Image 2021-01-11 at 18.17.39

O prefeito Marcone Amaral esteve com os prefeitos Jadson Albano, de Coaraci, Milton Cerqueira, de Almadina e o prefeito de Itapitanga, Ró de Beto, em razão da candidatura de Marcone à Presidência e Vinícius Ibran Vice Presidência da Amurc. Durante as visitas, o prefeito Marcone recebeu total apoio dos prefeitos do Z4.

Com a visita aos prefeitos, Marcone fortaleceu o discurso de valorização da instituição para a região, com o intuito de ampliar o número de municipios associados e fortalecendo o debate de temas relevantes para a região. Além das visitas, Marcone recebeu ligações com o apoio dos prefeitos Roni Moitinho, de Iguaí, e Antônio de Anísio, de Itacaré.

Marcone e Vinícius estão buscando fazer uma chapa única, que tem por objetivo dar maior destaque às ideias dos prefeitos para o desenvolvimento de toda a região.

Para Marcone ” esta unificação é muito importante, levando as ideias dos prefeitos para que nossa região tenham um protagonismo maior na Bahia. Esta é a principal razão para estarmos em disputa nesta eleição para a presidência da Amurc”, declarou.