Alcântara-Pellegrini

O presidente do PSD, José Alcântara Pellegrini, afirma que o partido, seus vereadores e líderes estão coesos e unidos no desafio de dar suporte ao governo do prefeito Augusto Castro. A posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores será em solenidade no Teatro Municipal Candinha Dórea, às 13 horas, desta sexta-feira, dia 1º.
“O que nos motiva e move é o desejo de realizar a transformação na gestão pública aprovada, majoritariamente, nas eleições municipais deste ano”, diz.

O dirigente reafirma a unidade partidária em torno da candidatura do vereador Erasmo Ávila à presidência da Câmara Municipal de Itabuna. Alcântara disse que pretende trabalhar com o vereador Erasmo os demais vereadores na defesa da regular tramitação de projetos do Executivo direcionados à mudança consagrada nas urnas.

“Na verdade, o que existe é o desejo de atender aos anseios da população contando com a parceria e a participação da classe empresarial e de todas as forças políticas que se dispõem a fazer de Itabuna uma cidade melhor para todos nós”, frisa.

Em relação à situação confortável do partido na Região Cacaueira, Alcântara lembra que, o PSD, além de fazer prefeito pode liderar Mesas Diretoras nas Câmara Municipais de Vereadores em Ilhéus, Itajuípe e Itabuna. “Toda nossa luta busca o fortalecimento do PSD na região”, conclui.