WhatsApp Image 2020-10-29 at 15.41.09

Sem descuidar um só minuto do protocolo de distanciamento social e de segurança sanitária, o planejamento de todas as atividades de campanha do candidato à reeleição Fernando Gomes foi concluído numa reunião que teve a participação do candidato a vice-prefeito Son Gomes, além de dirigentes do PTC, Republicanos, PMN, PSL e Solidariedade, que integram a coligação Deixa Fernando Trabalhar e a equipe de marketing. O projeto contempla a agenda diária do trabalho de grupos nos diversos bairros e ações de mobilização com panfletagem nos bairros e logradouros públicos, até o final da campanha, com utilização das mídias sociais, com lives e comícios virtuais.

Nesta quinta (29), por exemplo, as atividades contemplam a ação de apenas dois grupos de campanha no período da tarde nos bairros da Califórnia e de Fátima, áreas densamente povoadas e onde será intensificada a distribuição de santinhos do candidatos majoritários – Fernando e Son Gomes – e a vereadores. À noite, as atenções estão concentradas na panfletagem em bares.

A partir de amanhã, sempre no período da tarde, as ações de campanha serão realizadas por três equipes distribuídas nos bairros Carlos Silva, São Caetano e Novo São Caetano, com as presenças de Fernando e Son Gomes, bem como candidatos a vereadores pela coligação e por voluntários mobilizados no apoio à coligação Deixa Fernando Trabalhar, que investe no voto de amor e gratidão. Este é um dos temas da campanha, que tem como foco central propostas de governo e gestão nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, segurança e a melhoria da qualidade de vida da população.