wag

 

O senador Jaques Wagner entrou na campanha de Geraldo Simões, e fez um longo pronunciamento defendendo a eleição do companheiro. Para o senador, Geraldo amadureceu e fará uma gestão ainda melhor do que as duas gestões anteriores do petista.

Wagner enfatizou que embora a eleição esse ano tenha 11 candidatos, a escolha certa é Geraldo. “Sei que vocês têm muitas escolhas, mas Geraldo é único. Experiência para fazer, competência para fazer e vontade de fazer. Será um grande prefeito para Itabuna”.

Outro ponto destacado pelo senador foi o apoio que Geraldo tem do governador Rui Costa, dos deputados estaduais, federais e dos senadores baianos. “Eu acompanhei todo o seu esforço para melhorar a vida e a qualidade de Itabuna. Meu apoio pra ele é por saber que ele vai contar com o apoio de Rui Costa, de nossas bancadas de deputados e até de nossos senadores”, emendou.

A entrada de Wagner na campanha em Itabuna sinaliza o início de uma série de apoios que serão declarados a Geraldo, que visam mostrar à população que ele é o único que terá força política para fazer Itabuna dar a volta por cima. Também essa semana o deputado estadual Rosemberg Pinto apareceu no programa eleitoral de Geraldo, empenhando apoio e pedindo voto para o companheiro.