Charliane Sousa entrega plano de governo ao reitor da UESC

Na manhã desta quinta-feira (22), a candidata a prefeita Charliane Sousa e o vice Harrisson Nobre (MDB) apresentaram ao reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Alessandro Santana, o plano de governo para a cidade de Itabuna.

Na reunião, Charliane falou sobre novas possibilidades de parcerias e a importância de investir em educação.

“Em nossa gestão, buscaremos estabelecer parcerias com as universidades, principalmente nas áreas de educação, saúde e geração de emprego e renda. Está na hora da mudança! É preciso melhorar a qualidade do ensino e buscar a equidade, independente das condições social, econômica, étnico-racial e cultural da população”. Na oportunidade, o professor Alessandro Santana disse que a Universidade está de braços abertos para colaborar e desenvolver projetos futuros.

Única mulher candidata à Prefeitura de Itabuna e atual vereadora, Charliane destaca o papel essencial que a UESC exerce no Estado. “Sabemos da importância da UESC para a educação, formação profissional, ciência, pesquisa e desenvolvimento da nossa região. Com certeza será uma parceria de muitos frutos! Agradeço pela receptividade de Alessandro e interesse em ouvir os nossos planos de governo”.