WhatsApp Image 2020-10-08 at 20.51.41 (1)

Em clima de alegria e de fé no desenvolvimento de Ilhéus, moradores do Nelson Costa receberam a comitiva política do candidato Marão (PSD), na manhã desta quinta-feira (8), em clima de animação. Acompanhado por muitos apoiadores em uma passeata que coloriu as ruas do bairro de amarelo, Marão foi aplaudido pelos moradores, que o reconhecem como o prefeito que mais trabalhou por Ilhéus.

O jovem Lucas Santos, residente no bairro desde que nasceu, destaca sua confiança na capacidade administrativa de Marão. “Vi passar muitos prefeitos com poucas melhorias. Marão foi o que eu vi fazer mais coisas, ter mais desenvolvimento em geral. Por esse motivo, meu voto é nele novamente”, disse. Maria Barbosa, 74 anos, reconheceu o trabalho desenvolvido por Marão na atenção básica. “Eu acho que ele tem feito muita coisa, principalmente os postos. Inaugurou vários e colocou muito em dia. Vejo ele ajeitando as praças também, os pontos de ônibus. Com ele, espero uma Ilhéus cada melhor”.

Durante a caminhada, Marão lembrou da Unidade Básica de Saúde do Nelson Costa, que ficou fechada por oito anos, e foi totalmente reformada, equipada com duas equipes de saúde da família, assistência médica, visitas domiciliares, diversos tipos de exames, setor de regulação, além de projetos sociais para a comunidade.

Na infraestrutura, Marão destacou o asfalto na Avenida Lotus, a principal do Nelson Costa, no entorno da Central de Abastecimento da Urbis, sinalização e drenagem na Praça da Mangueira. A pavimentação comunitária, em parceria com a comunidade, também melhorou dezenas de ruas na comunidade do Paraguai, retirando o povo da lama.

Mototaxista há 10 anos no Nelson Costa, Carlos dos Santos destacou o desempenho do candidato Marão como prefeito. “Mário Alexandre pra mim está sendo o melhor prefeito e vai ser de novo porque está fazendo um excelente trabalho”. Para a dona de casa Sueli Menezes, Mário é uma pessoa que é da terra, humilde, um médico que sempre cuidou de todos e um bom gestor porque tem feito, procurado o que a cidade precisa e tem ido em busca para que ela seja melhor”.