WhatsApp Image 2020-10-06 at 12.56.39

O candidato a prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio(PT), vem se reunindo com diversas comunidades rurais do município para apresentar os muitos serviços que realizou no últimos quatro anos em todos os bairros, distritos, vilas, povoados e assentamentos do município e também discutir com os moradores sobre o Plano de Governo Participativo. A proposta é ouvir a comunidade para saber quais as necessidades do povo e incluir no Plano de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral e estará a disposição para que todos possam acompanhar o cumprimento de cada uma das propostas sugeridas pelos itacareenses para as mais diversas localidades.

O Plano de Governo já foi discutido com as comunidades da Vila Marambaia, Campo Seco, Mata Grande, Assentamento Nova Vida, Barrocão, Assentamento Paraíso e Machadinho. Novas localidades também estarão participando das discussões do Plano de Governo. De acordo com Antônio de Anízio, a proposta é ouvir todas as comunidades, para que todos possam dar a sua sugestão, contribuição com o plano de governo e dizer o que espera da gestão, pois somente com a contribuição do povo é possível governar com transparência, responsabilidade e compromisso com o cidadão.

O agricultor Familiar Osvaldo Souza, morador do Assentamento Paraíso, fez questão de afirmar que Antônio de Anízio é gente simples, do povo, e que foi o prefeito que mais trabalhou por todo o município. “Antônio de Anízio é um homem do povo, sério e que muito tem feito por todas as comunidades de Itacaré. Tem que continuar”, disse ele. A presidente do Assentamento Paraíso, Joanita Souza, também destacou o apoio que a comunidade recebeu do governo municipal nos últimos quatro anos e parabenizou a iniciativa de Antônio de Anízio de governar ouvindo o povo de Itacaré. “E o que está dando certo, tem que continuar”, disse ela.