Carreata de Augusto Castro e Guinho - Ascom

“Estou entusiasmado com as manifestações de carinho da população de Itabuna, que acompanhou com empolgação a nossa primeira grande carreata”, comemorou o candidato a prefeito Augusto Castro (PSD), da Coligação Mudar Para Fazer, ao final do evento que teve a participação de centenas de veículos e terminou em frente à Câmara de Vereadores, depois de percorrer pelo menos dez bairros da zona sul e leste. Um dos pontos altos foi a presença de dezenas de mototaxistas que fizeram questão de reafirmar o apoio a Augusto.

Além do candidato a vice-prefeito Enderson Guinho, o candidato do PSD estava acompanhado de líderes dos partidos aliados e candidatos a vereador.

Pelo que vi e senti durante todo o trajeto, as pessoas têm muito carinho pelo nosso nome e disposição de seguir nosso projeto pelos compromissos que temos com a saúde, o emprego, a educação, a segurança e, principalmente, em fazer funcionar os serviços da Prefeitura que estão parados ou funcionando de forma precária”, destacou Augusto Castro. Durante todo o tempo foram executados jingles da campanha majoritária em carros de som e bandeiras tremularam numa alegria contagiante.

Carreata de Augusto Castro e Guinho - Ascom (2)

Foi uma recepção gigantesca, o que demonstra que a mentalidade do povo de Itabuna está mudando. Nesse momento, as pessoas só pensam em mudar Nesse momento, as pessoas só pensam em mudar, transformar essa cidade”, disse o candidato da frente partidária PSD, Cidadania, PSB e Rede.

A mesma opinião tem o candidato a vice-prefeito Guinho para quem a carreata foi extraordinária e inovou no itinerário, alcançando bairros onde moram as pessoas e as famílias mais carentes, a quem vai se dedicar o governo Augusto Castro. “Tenho certeza de que a carreata marca o início da tão sonhada mudança que a cidade tanto deseja. Afinal, os projetos que temos são inovadores, participativos e vão transformar Itabuna”, disse Guinho.

O presidente do diretório municipal do PSB, médico Renato Costa, disse que “o que vimos hoje reforça a receptividade do povo, que demonstra muito carinho pelos nossos candidatos. Fiquei surpreendido pelo calor da população sejam homens, mulheres, crianças. Foi uma excelente arrancada da campanha”. Já a presidente do Cidadania, Mariana Alcântara, afirmou que o desejo de mudança estava no rosto e na alegria das pessoas. “Foi um evento grandioso na direção da transformação que Itabuna deseja”, concluiu.


O vereador Júnior Brandão, da Rede, também se disse feliz com o resultado alcançado pela Coligação Mudar Para Fazer neste primeiro grande ato da campanha. “Surpreendeu pelo entusiasmo com que as pessoas receberam a chapa”, comentou Júnior Brandão.