119548489_3376308705760316_9149507463363977825_o

A convenção municipal do PROS – Partido Republicano da Ordem Social, será nesta quarta-feira (16), das 14h às 18h. O evento político vai oficializar a candidatura do deputado federal Uldurico Junior a prefeito de Porto Seguro nas eleições deste ano.

Para compor a chapa de vice, será anunciado o nome de Maurício Pedrosa (PSD), ex-secretário de Relações Institucionais do município, além dos candidatos a vereadores que fazem parte da grande coalisão política, intitulada Força da União.

A chapa nasceu de uma grande composição política entre o ex-prefeito, Ubladino Júnior (PROS) e a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira (PSD), notadamente, os dois maiores grupos políticos da história política recente de Porto Seguro. “O atual momento não só de Porto Seguro, mas de todo o país, nos move a pensar positivamente. É preciso deixar as diferenças políticas de lado e propor diálogos construtivos pelo bem do município”, resumiu o ex-prefeito Ubaldino Junior.

Já a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, ressalta que conseguiu recolocar Porto Seguro no trilho do desenvolvimento e não se pode mais permitir qualquer passo atrás, “Nós vamos terminar nosso segundo mandato com a certeza de que fizemos grandes coisas em Porto Seguro e continuaremos trabalhando para que as melhorias cheguem a todos os bairros, a nossa decisão política é que esse trabalho precisa continuar”, declarou

Diante da pandemia da Covid-19, o ato será feito de forma mista (presencial e virtual) transmitido simultaneamente pelas redes sociais de dos candidatos, evitando-se assim aglomeração no local do evento, onde serão adotadas todas as medidas de prevenção à transmissão do novo coronavírus.