Imagem12

Nesta quinta-feira o site manteve contato com o prefeito de Una, Tiago (PP) que comentou sobre seu governo e a sua pré-candidatura a prefeito. Veja abaixo.

SITE: Como avalia o seu governo. Qual a principal marca deste primeiro mandato?

PREFEITO TIAGO: Acredito que as obras de urbanização dos distritos e bairros, melhoria significativa nos índices de segurança pública e a relação de respeito mútuo entre servidores públicos e gestão. O governo não teve greves, onde prevaleceu o diálogo.

Avalio que fizemos o que estava ao alcance, se bom ou ruim, prefiro que outras pessoas opinem.

SITE: E como tem enfrentado o novo coronavírus? Tu foi notícia em todo estado com o protocolo que distribui medicação para população. Como está esse protocolo?

PREFEITO TIAGO: Faremos uma live na próxima terça feira com o responsável técnico do protocolo em nossa cidade, Dr. Emerson, para apresentação dos primeiros 30 dias do tratamento profilático. Até aqui temos bons resultados para apresentar, mas quero que a população saiba dos números, vou deixar que o responsável passe os dados.

Estamos hoje com 3 casos ativos de um total de 161 confirmados. O trabalho aqui não para, criamos o Comitê gestor COVID 19 onde semanalmente nos reunimos para deliberar sobre o combate. Compõe este comitê, profissionais de saúde, o presidente da Câmara de vereadores, também convidamos o ministério público, contudo ainda não enviaram representante. Criamos a central de monitoramento COVID 24h, onde recebemos denúncias, prestamos informações e tratamos as emergências relacionados ao CORONAVÍRUS.

SITE : CASO SEJA REELEITO. QUAL SERÁ A PRIORIDADE DO SEGUNDO MANDATO?

PREFEITO TIAGO: Geração de emprego e renda, nossa cidade precisa proporcionar oportunidades ao nosso povo.