Deputado-Elmar-Nascimento

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) está tentando manter contato com o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), para comunicar sobre a entrega de respiradores para ampliar os números de utis para coronavírus na cidade.

O deputado atendeu o pedido da pré-candidata a prefeita Cordélia Torres (DEM), mas parece que por conta disso o prefeito está evitando atender o deputado.

“ Eu conseguir 20 respiradores para Jacobina e 10 para Vitória da Conquista. Cordélia me pediu para Eunápolis, eu vou conseguir de 10 a 20 para o hospital regional da cidade, mas o prefeito tem que me atender, pois o prefeito é ele, liguei e ele não atendeu, mandei zap por três dias e ele não responde”, declarou o deputado.