Com objetivo de valorizar e dar melhores condições de trabalho aos servidores públicos municipais, a prefeitura de Floresta Azul entregou na manhã desta quinta-feira (18), os fardamentos completo dos profissionais da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e Garis.
O fardamento é de suma importância para esses profissionais, pois além de padronizar e ajudar na identificação, protege e colabora para reduzir riscos de contaminação e acidentes.
A prefeita Gicélia Santana participou da entrega dos uniformes que beneficiou mais de 80 servidores públicos do município – um investimento de R$ 18.943,00.