WhatsApp Image 2020-06-16 at 10.13.40

Nesta segunda-feira (15), o Secretário de Administração Valter Pinheiro esteve no distrito de Iguaibi, atendendo ao pedido do Prefeito Rony Moitinho, junto ao representante local, conhecido como “Xaguita”, para analisar a situação da Rua Beira do Rio, onde serão realizadas obras.

Nos próximos dias, a Rua Beira do Rio ganhará energia elétrica, calçamento e rede de esgoto. Tudo para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores locais.