WhatsApp Image 2020-06-04 at 20.36.11

Prefeitura de Coaraci tem realizado diversos testes rápidos para o Coronavírus, inicialmente os testes foram realizados no comércio, atualmente estão nos bairros do município. Moradores do Santo Antônio, Maria Gabriela já foram testados, sendo que 2 moradores positivaram para o Covid-19 e durante os próximos dias a programação segue em outros bairros e distritos.

O projeto prevê realização de quase 500 testes. O objetivo é mapear a circulação do vírus, criar campanhas de prevenção e proteger a população coaraciense. A cidade de Coaraci tem sido referência na região, pois tem mantido o comércio aberto, mesmo com horário reduzido e vem controlando a pandemia no munícipio.