bdc4448c-b985-471f-8ccd-996d17f4c4ad

04 Unidades de tanques e 08 pias com água e sabão foram instaladas em pontos estratégicos de Barro Preto. A ação é executada pela Secretaria de Administração com apoio direto da prefeita Ana Paula.

As pias servirão para higienização da população que necessitar transitar pela cidade. Até agora, já há quatro unidades instaladas: no Mercadão, ao lado da Lotérica, na Praça principal e na Feira livre.

De acordo com a prefeita Ana Paula, o objetivo é oferecer à população mais uma alternativa para se proteger do novo coronavírus, já que a lavagem constante das mãos é uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).