Na manhã desta sexta-feira (15) o Prefeito Naeliton Rosa Pinto prestou uma singela homenagem para uma moradora da cidade que passou por dias de muita preocupação.
Submetida ao exame por apresentar alguns sintomas do Coronavírus, uma moradora testou NEGATIVO para a doença.
Como forma de demonstração de carinho e atenção, o Prefeito Naeliton, acompanhado pela Secretaria de saúde, Andréa Leal e pela Secretária de Assistência Social Noelia Carmo, realizou uma visita pessoalmente, levando flores como forma de prestar apoio e admiração.
Nas redes sociais, o gesto do Prefeito é bastante elogiado pela comunidade.
“Ameiiiii. Lindo gesto. Atitude de gestor que cuida e se importa com seu povo. Poxa!. Conseguiu me emocionar” comentou uma moradora.