Notícia traz uma mensagem de esperança aos pacientes e também aos profissionais de saúde que estão nesta luta.
A Prefeitura Municipal de Almadina, através da Secretaria Municipal de Saúde, comemora sob aplausos e cartazes com mensagens de carinho, a cura da primeira paciente que foi acometida do COVID-19, uma mistura de sentimentos como alegria e esperança contagiou a todos.
“Queria agradecer a Deus, e a todos vocês por ter dado toda assistência pra gente, tanto carinho e apoio”, declarou Maricélia Santos de Jesus mais conhecida como “Sol”.