WhatsApp Image 2020-04-07 at 23.06.41

Os vereadores Nilson Reis e Toin Dedinho, se reuniram na manhã de hoje, com o vice prefeito Valério (PL) e o também vereador Alex (PL). A reunião foi bastante produtiva e entre os assuntos discutidos, o COVID 19 e as ações voltadas para Itaju e Palmira, foram as principais.

O vereador Nilson Reis (PL) iniciou sua fala parabenizando a união “conheço o compromisso de Alex e Valério com Itaju e Palmira, posso dizer que é uma união de quem gosta e faz por nossa terra”.
Já o vereador Toin Dedinho (PL) em seu discurso ressaltou a importância da união das oposições “tenho andado por Itaju, Palmira e zona rural e vejo nos olhos das pessoas as sensações de mudança e esperança”.