8220e1ec-4387-4215-9fc0-dd7835fdc4aa-1

A Prefeitura de Itarantim, através das Secretarias de Obras e Transportes, iniciou na manhã desta terça-feira (10), a terraplanagem do terreno para a ampliação do Cemitério Municipal.

O Vereador Álvaro Martins, o qual vinha cobrando essa obra desde a gestão passada, esteve acompanhando o início das Obras e parabenizou o prefeito Paulo Construção pela excelente iniciativa, pois esse era um problema que vinha se arrastando por muito tempo.

A ampliação se faz necessária porque já não há mais espaço no cemitério para realizar novos sepultamentos.