Em Itaju do Colônia é grande a expectativa sobre os próximos passos políticos do vereador Alex (PTB). Eleito nas três últimas legislaturas, o vereador afirmou, que estar bem próximo de decidir que rumo irá tomar nas eleições deste ano.
Alex tem como um dos seus principais aliados o também vereador Nilson Reis (PT), mais os dois deverão deixar seus respectivos partidos já na próxima janela, e vão se filiar a um partido de peso, que preferiu não revelar por enquanto.
Procurado pelo Blog, Alex não descartou a possibilidade de composição “na política a composição faz parte, tenho conversado bastante com Nilson, com Ezequias e com todos do nosso grupo. Se trata de uma decisão difícil, mais que com certeza, será tomada a melhor, porque se trata do futuro da nossa cidade e da nossa gente”.