O programa Educação de Jovens e Adultos – EJA, da Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí, realizou no último final de semana (domingo, 1º de dezembro) um Encontro Ecológico (extraclasse) na fazenda da professora Izabel Rodrigues. O encontro contou com a participação dos alunos do EJA de todas as escolas municipais e os respectivos professores, gestores e funcionários das unidades escolares.
A ação contou com a coordenação da professora Maria Izabel Costa Rodrigues e Rosália Reis, que receberam a visita da professora mestra e secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira, parte da equipe da Educação e aproximadamente 150 alunos, mais representantes, totalizando mais de 200 pessoas.