WhatsApp Image 2019-11-29 at 18.39.54

A Prefeitura de Itajuípe, junto ao SAAE e a empresa TAG entregaram nesta sexta, 29, a obra da barragem de captação de água de Itajuípe. A cerimônia contou com a participação Prefeito Marcone Amaral, do Vice-prefeito Léo da Capoeira, do Diretor do SAAE, Marcos Barbosa, dos representantes da empresa TAG, Vereadores, secretários, comunidade e servidores que prestigiaram a entrega da obra.

Depois de períodos críticos de estiagem, que também atingiram toda a região, Itajuípe recebe enfim uma obra que proporcionará melhores condições para a captação e distribuição de água. O Diretor do SAAE, Marcos Barbosa, lembrou “Esta obra é uma grande alegria para nós. Além dela, também destacamos as conquistas alcançadas pelo SAAE nestes últimos três anos, especialmente a aprovação das contas sem ressalva pelo Tribunal de Contas do Município e a implantação da rede de água do bairro Alto da Liberdade, que há 40 anos não possuía um abastecimento adequado”, informou.

A barragem está em pleno funcionamento e foi, oficialmente, entregue ao município de Itajuípe, com a assinatura do termo de recebimento da obra de reforma e ampliação da barragem. Para o Prefeito Marcone Amaral “estamos no caminho certo, trabalhando para o nosso povo e entregando obras que fazem a diferença na vida do nosso cidadão. Parabéns ao SAAE pela grande conquista, pela gestão exemplar dos nosso recursos hídricos e pela dedicação ao povo itajuipense”, declarou.