Existem missões que são extremamente sublimes: algumas imitam a nobreza do amor, outras a justiça, a cultura, a saúde e outros projetos. Todas merecem nosso respeito e ser Conselheiro Tutelar é uma dessas nobres missões.
Parabéns Conselheiros por atuarem em prol da criança e do adolescente do nosso município e desenvolverem esse belíssimo trabalho para a construção de uma sociedade mais justa.
Neste governo, muitos avanços foram e estão sendo alcançados para promover mais segurança e condições de trabalho para a atual e futuras equipes.
Prefeito correria. Competência e o seu sobrenome…..
E o salário dos professores.Quando será pago?