76190330_1024832431181820_1372902677171666944_o

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde, recebeu nesta terça-feira (12/11) mais um micro-ônibus para o transporte de pacientes até a Policlínica Regional de Saúde em Vitória da Conquista.

O veículo, que faz parte do convênio entre município e governo do estado, garantirá aos pacientes a ida até a Policlínica duas vezes ao dia, conforme explicou o vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luis.

“Por dia, enviamos pacientes para cerca de 40 consultas e procedimentos. Antes, o ônibus ia para Conquista logo cedo e retornava com essas pessoas apenas no fim do dia. Agora, com mais esse veículo, vamos enviar pacientes em dois horários (manhã e tarde). Ou seja, as pessoas que forem atendidas logo cedo serão trazidas para suas casas e não mais irão aguardar as que forem atendidas somente a tarde. Então, hoje tivemos à honra de comemorar a chegada de mais esse equipamento, fruto de uma busca incansável do nosso prefeito Leandro Mascarenhas, da nossa gestão, que preza pela melhor qualidade de vida do nosso povo, trabalhando com humanidade, seriedade, eficiência e compromisso com o bem comum”, disse Jorge.

Dotado de ar condicionado, Wi-Fi e acessibilidade, o veículo chegou ao município à noite, sendo recebido pelo secretário Jorge Luis, que esteve ao lado do seu chefe de transporte, Erivonaldo (Naldinho), do vereador Afonso Martins (Afonsinho) e demais funcionários da prefeitura.