Defendendo os interesses do Consórcio do Território do Médio Sudoeste da Bahia, e também do município de Iguaí, o Prefeito Rony Moitinho, esteve hoje (15), no Senado Federal acompanhando reuniões de diferentes comissões no senado.
Na oportunidade Rony, também esteve visitando o gabinete do Senador Ângelo Coronel, na qual o mesmo solicitou recursos e emendas para as cidades pertencentes ao Consórcio e principalmente para a cidade de Iguaí.
A agenda do gestor será cumprida em mais uma reunião no fim da tarde em Brasília, quando então retornará para Iguaí.