A Prefeita Ana Paula preparou um dia mais que especial para as crianças de Barro Preto. O evento que teve seu início na quinta-feira pela manhã com um Passeio Ciclístico pela cidade e Plantio de Árvore, incentivando a criança cuidar do meio ambiente, seguiu a tarde com muita diversão.
A Praça do mercado se tornou a Praça de Lazer, com Aulão de Fitdance, Competição de dança, Brincadeiras, Brinquedos Infláveis, Pula Pula e Pintura Artística, além de servir lanches como: Cachorro quente, Pipoca, Algodão doce, Doces Variados e Juju. Uma tarde com tudo que criança adora.