WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul



FJS

ILHÉUS: HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PRIMEIRO EMPREGO

Hospital Regional Costa do Cacau (8)

No período de 22 a 28 Agosto de 2019, estará aberto processo seletivo para primeiro emprego para Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Serviço Social, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Requisito:

Não ter vínculo empregatício anterior comprovado através da CTPS.

O Processo Seletivo será dividido em etapas de caráter classificatório e eliminatório, avaliação de conhecimentos e habilidades específicos ao cargo.

Os Interessados devem cadastrar currículo na opção Trabalhe Conosco do site do IBDAH, preenchendo formulário de inscrição na vaga pretendida.

3 respostas para “ILHÉUS: HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PRIMEIRO EMPREGO”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia