WhatsApp Image 2019-08-02 at 12.40.10

O Prefeito de Iguaí Rony Moitinho esteve na manhã desta sexta-feira (02), na cidade de Vitória da Conquista recebendo das mãos de membros da Polícia Militar da Bahia e do Governo do Estado uma Viatura Policial, veículo este que ajudará ainda mais os Policias Militares em atuar com melhor qualidade em todo território municipal.

Ao ganhar a Viatura, Rony Moitinho Destacou: ‘’Depois de um grandioso evento realizado ontem aqui em Vitória da Conquista, com a inauguração da Policlínica, hoje estamos recebendo por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública, e da PolíciaMilitar, mais um grande presente do nosso Governador Rui Costa, dos nossos Deputados Rosemberg (Estadual), Otto Filho (Federal) e claro com a ajuda da nossa trinca de ferro do Senado, Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel, só tenho que agradecer por tudo que tem feito para Iguaí, vamos continuar trabalhando e buscando ainda mais ações para beneficiar toda a população iguaiense…’’ .