COARACI: PREFEITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA DE SAÚDE
O Prefeito Jadson Albano participou de audiência, na Secretaria de Saúde, com a assessora Patrivone e o assessor parlamentar do Deputado Estadual Niltinho, o Sr. Marco Polo, nesta quinta-feira, 18, na capital baiana. A pauta da audiência foi investimentos para recuperação do Centro Cirúrgico do Hospital Geral de Coaraci. Uma cobrança feita pelo executivo quando o Governador Rui Costa esteve na cidade para inaugurar a Ba 262.





































